Destinos de Luxo no turismo em Minas Gerais

 

Escolhemos os destinos de luxo no turismo em Minas Gerais pensando em lugares agradáveis, que tenham personalidade e possam propiciar emoções positivas em nosso visitante. Destinos esses a serem contemplados e vivenciados entre montanhas únicas, belos horizontes e belezas naturais.

 

O Inhotim onde a beleza transforma as pessoas. Tiradentes com seu charme e encanto. Belo Horizonte marco da arquitetura moderna. Ouro Preto com seu barroco pujante e leveza do rococó. Congonhas que leva a assinatura de Aleijadinho e a Comuna do Ibitipoca com seu luxo e harmonia são os mais expressivos destinos prime no turismo em Minas Gerais.

 

  • Inhotim

    No Inhotim a beleza transforma as pessoas. Emoção e sensibilidade que unem natureza e Arte Contemporânea. Contemplar e interagir no trabalho dos maiores artistas da atualidade em um jardim botânico magnífico é o diferencial desse passeio apaixonante.

  • Tiradentes

    Uma das mais charmosas cidades coloniais mineiras, Tiradentes encanta com seu casario, suas igrejas e museus, restaurantes, cafés e comércio pelas ruas e becos dessa cidade tricentenária. Locais aconchegantes, gastronomia refinada e puro charme fazem desse destino único.

  • Belo Horizonte

    Marco da arquitetura moderna no Brasil, Belo Horizonte é a ligação entre o passado europeu e a criatividade brasileira. Obras de grandes arquitetos brasileiros convivem com edifícios neo-clássicos num espaço urbano extremamente agradável.

  • Ouro Preto

    Maior e mais homogêneo conjunto do colonial português no mundo, a cidade de Ouro Preto oferece em suas ruas, becos e vielas toda magia de uma viagem ao passado, do barroco mais compenetrado à leveza do rococó. Centro da joalheria em Minas traz o fascínio dos metais nobres e das pedras preciosas.

  • Congonhas

    Patrimônio Cultural da Humanidade o Santuário do Bom Jesus de Matosinhos em Congonhas possui um expressivo conjunto de riqueza barroca no Brasil. É o maior conjunto de esculturas do Aleijadinho. Via Crucis e Profetas mostram todo esplendor da arte colonial mineira.

  • Comuna do Ibitipoca

    Espaço que busca uma relação harmônica entre o ser humano e a natureza e respeito à diversidade. Cinco mil hectares se estendem pelos municípios de Lima Duarte, Bias Fortes e Santa Rita do Ibitipoca, contornando e atuando como um cinturão de proteção para o Parque Estadual do Ibitipoca